
Quer aprimorar sua estratégia de marketing no TikTok?
O TikTok anunciou uma atualização em sua plataforma educativa, a TikTok Academy, com uma série de cursos novos e reformulados para ajudar você a dominar as ferramentas e estratégias de promoção dentro do aplicativo.
TikTok Academy: Capacitação Completa para Profissionais de Marketing
A TikTok Academy foi lançada em 2022 para fortalecer as bases do marketing no TikTok. Em junho do ano passado, foram introduzidos novos cursos e recursos, e agora, com a chegada da temporada de fim de ano, a plataforma foi atualizada mais uma vez, incluindo diversos novos conteúdos.
Segundo o TikTok:
“A TikTok Academy, a plataforma oficial de aprendizado para profissionais de marketing e agências, acaba de subir de nível! Com conteúdo de aprendizado aprimorado e uma interface totalmente nova, é o destino ideal para se tornar um especialista em anúncios no TikTok.”
O currículo da TikTok Academy está dividido em cinco módulos principais, cada um oferecendo insights valiosos e abordando aspectos específicos do marketing na plataforma.
Os cursos cobrem todos os aspectos do marketing no TikTok e incluem orientações detalhadas sobre os “Códigos Criativos” da plataforma — seis elementos essenciais que você deve considerar em suas campanhas e abordagens de conteúdo no TikTok.
A TikTok Academy oferece insights completos sobre esses aspectos com cursos gratuitos que incluem notas úteis e dicas práticas para seu planejamento estratégico.
A maioria dos cursos são curtos (com exceção do módulo inicial “Noções Básicas do TikTok”, que é um pouco mais extenso) e têm duração de menos de uma hora. Mesmo para quem já tem experiência, há dicas valiosas que podem ajudar a otimizar sua estratégia de marketing no TikTok e aumentar os resultados de suas ações.
Vale a pena conferir! E, se você já domina o conteúdo, pode concluir os cursos rapidamente e obter as insígnias de qualificação que comprovam seu conhecimento.
Confira a Nova TikTok Academy Aqui
Fonte: Social Media Today
Sobre o Autor
0 Comentários